sexta-feira, 2 de março de 2012

O que não se diria

Em Portugal é assim. A bola é redonda, onze jogadores de cada lado e no fim ganha o Porto. A história vai-se repetindo e já se ultrapassou, até, a fase da farsa.

É sempre engraçado ir verificando como o Freitas Lobo vai teorizando em função da evolução do resultado, sobretudo quando o Benfica estava a ganhar. A explicação para os resultados é sempre mais simples. O Artur deu dois frangos. Se fosse outro – o Rui Patrício, por exemplo –, o que não se diria.

3 comentários:

  1. Eu acho piada é que no início do campeonato quando o Sporting se queixou (com razão) das arbitragens, uns ("heróis") boicotaram os jogos, e outros (vermelhos e azuis) diziam que se devia era falar de futebol e jogar à bola.

    Ninguém boicotou os jogos dos azuis quando disseram o que disseram (com razão) depois do jogo em Barcelos.

    E ninguém vai boicotar os jogos dos vermelhos depois do que disseram hoje, até aposto.

    Mas é curioso que após uma crise de resultados ter começado, as arbitragens já sejam parte integrante da análise aos jogos...

    Agora digo eu, segundo o mesmo critério: joguem à bola e falem de futebol...

    ResponderEliminar
  2. Sendo ainda cedo para se falar do futebol jogado, ainda está tudo muito fresco e dorido em várias partes da anatomia dos benfiquistas, estes preferem falar de arbitragens. Já vieram tarde, esse peditório já foi!
    Realço do jogo o mal-amado Maicom que sem o pedigree dos outros centrais em campo, mostrou-se bem melhor de que eles. Realço o sr árbitro que errou salomónicamente. E realço a minha estranheza de não ver em campo, num jogo deste gabarito a pedir os melhores executantes, o Djaló pois tenho a certeza de que ele nada tem que ver com o actual estado de coisas no SLB e que até as poderia inverter. Espero também que o Jesus abra finalmente os olhos e troque o Artur pelo Eduardo tal como todos nós, sportinguistas e outros, há muito desejamos.
    Agora voltemos à nossa realidadezinha e vamos lá ganhar ao Setúbal para não deixarmos fugir o QUARTOlugarzinho... (sim, estou amargo...acontece-me quando penso que com outra atitude e arte poderíamos estar agora empatados com o SLB a três pontinhos da frente!).
    SL

    ResponderEliminar
  3. Caro Rui,

    É só relembrar o que esse senhor disse quando sofremos o 1º na recente deslocação ao Marítimo.

    ResponderEliminar